Publicado em 8 de setembro de 2017 | 10:01
Bandidos mantém mãe e bebê de 1 ano reféns com faca no pescoço 
mae-e-bebe-de-1-ano-sao-mantidos-refens-com-faca-no-pescoco-lama-nas-ruas-abelardo-rodrigues-filho-projeto-câmara- alto-do-rodrigues-prefeito-carnaubais-joao-camara-assu-macau-porto-do-mangue-areia-branca-mossoró-angicos-jucurutu-pendencias-parnamirim-macaiba-caicó-ipanguassu-itajá-currais-novos-santana-do-matos-natal-governo-do-estado-femurn-mp-emater-barragem-armando-ribeirto-rio-assu- ficha-suja-caixa-2-abelardo-rodrigues-filho-vereador-renan-melo-magnus-medeiros

O marido e pai da mulher e da criança, segundo informações do G1, teria saído momentos antes do crime para buscar o enteado na rodoviária da cidade.

Uma mãe e o filho de 1 anos foram mantidos reféns dentro de casa durante um assalto no bairro Novo Horizonte, em Jaú, no interior de São Paulo. Os dois criminosos, que estavam armados de faca, invadiram a residência na madrugada desta sexta-feira (8).

Após conseguir desarmar os bandidos em uma luta corporal, a mãe conseguiu acionar a polícia, que foi ao local e prendeu a dupla. Todos foram levados para Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência.