Publicado em 21 de junho de 2017 | 12:20
Cozinheira ateia fogo em colega de trabalho
cozinheira-ateia-fogo-em-colega-de-trabalho-alto-do-rodrigues-prefeito-carnaubais-joao-camara-assu-macau-porto-do-mangue-areia-branca-mossoró-angicos-jucurutu-pendencias-parnamirim-macaiba-caicó-ipanguassu-itajá-currais-novos-santana-do-matos-natal-governo-do-estado-femurn-mp-emater-barragem-armando-ribeirto-rio-assu- ficha-suja-caixa-2-abelardo-rodrigues-filho-vereador

A vítima teve 20% do corpo queimado e está internada

Uma cozinheira ateou fogo em uma colega de trabalho dentro de um restaurante no Centro do Recife, na tarde desta terça-feira (20).

Segundo o JC Online, a suspeita foi identificada como Célia, 55 anos. A vítima, Ana Paula, é auxiliar de cozinha e foi atacada pela cozinheira com um pano ensopado de álcool. Em seguida, Célia colocou fogo na colega. A vítima teve 20% do corpo queimado e está internada no hospital Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas suspeita-se de um desentendimento entre as colegas de trabalho. A polícia vai investigar o caso como tentativa de homicídio.

MSN

.

BlogdoAlto_CurtoDirigirbem