Publicado em 30 de setembro de 2017 | 18:02
Idoso que sumiu após encontro na internet é encontrado dopado
idoso-que-sumiu-apos-encontro-na-internet-e-encontrado-dopado-alto-do-rodrigues-lama-nas-ruas-operação-prefeito-abelardo-rodrigues-filho-macau-mossoró-ipanguassu-pendências-carnaubais-extremoz-macaiba-joão-câmara-angiscos-jucurutu-afonso-bezerra-guamará-almino-afonso-ceará-mirim-currais-novos-caicó-pau-dos-ferros-porto-do-mangue-serrinha-areia-branca

Dois dias depois de desaparecer após um encontro com uma mulher que havia conhecido na internet, o idoso Manuel Antônio Madureira da Cruz, 63 anos, foi encontrado, nesta quinta-feira (14), dopado e com machucados na perna. Uma moradora do bairro São Vicente, na Baixada Fluminense, encontrou Manuel, que estava desacordado.

“Graças a Deus essa alma abençoada por Deus viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele começou a voltar a si, deu comida, deu água e quando ele conseguiu dizer o nome do meu trabalho, ligou para lá e avisou”, disse, em entrevista ao G1, o filho do idoso, Fernando Santos da Cruz, de 30 anos.

Ainda de acordo com a reportagem, Manuel foi medicado, no entanto, segundo o filho dele, a substância ainda não havia sido completamente diluída do corpo, nesta quinta. Ele foi submetido a uma radiografia. “Estou esperando ele melhorar para ir à delegacia e comunicar que ele apareceu”, explicou Fernando.

A mulher que o pai conheceu num aplicativo para marcar encontros desapareceu. “O perfil dela tinha informações falsas e o celular não dá sinal”, concluiu Fernando. O caso foi inicialmente registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e encaminhado para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

G1

.

detran-rn