Publicado em 30 de setembro de 2017 | 20:11
Elefante indo de ladeira abaixo
elefante-divâ-serie-c-RN-alto-do-rodrigues-lama-nas-ruas-operação-prefeito-abelardo-rodrigues-filho-macau-mossoró-ipanguassu-pendências-carnaubais-extremoz-macaiba-joão-câmara-angiscos-jucurutu-afonso-bezerra-guamará-almino-afonso-ceará-mirim-currais-novos-caicó-pau-dos-ferros-porto-do-mangue-serrinha-areia-branca

Parece que o ABC decidiu mesmo virar saco de pancada. Agora foi a vez de perder para o Goiás por 1×0. O jogo foi nessa sexta, 29/09, no Maria Lamas Farache.

A equipe é uma repetição de erros: No início da Série B, o elefante manteve o mesmo time base que subiu da Série C e que fora campeão estadual, contudo não segurou seus jogadores  Jones Carioca e Lúcio Flávio – substituídos por jogadores mais fracos. Apesar da fragilidade demonstrada na  Copa do Nordeste, a torcida se deixou enganar pela atuação do time no estadual.  Na Copa do Brasil, só chegou na 3a fase. 

Agora, com um elenco mais fraco do que caldo de batata, a torcida do Elefante sofre com a calculadora nas mãos tentando evitar a queda anunciada.
.
detran-rn