Publicado em 8 de setembro de 2017 | 12:15
SP com cabeça na guilhotina e Corinthians perdendo gordura
Brasileiro-2017-corinthians-lama-nas-ruas-abelardo-rodrigues-filho-projeto-câmara- alto-do-rodrigues-prefeito-carnaubais-joao-camara-assu-macau-porto-do-mangue-areia-branca-mossoró-angicos-jucurutu-pendencias-parnamirim-macaiba-caicó-ipanguassu-itajá-currais-novos-santana-do-matos-natal-governo-do-estado-femurn-mp-emater-barragem-armando-ribeirto-rio-assu- ficha-suja-caixa-2-abelardo-rodrigues-filho-vereador-renan-melo-magnus-medeiros

Os resultados da 22ª jornada do Brasileirão colocaram o soberano São Paulo em um redemoinho de emoções. Vice-lanterna do campeonato, com estratosféricos 23 pontos em 66 possíveis, o Tricolor só perde para o Dragão goiano na tabela de possibilidades de rebaixamento à segunda divisão.

O tricampeão mundial reúne 45% de chances de visitar pela primeira vez a Série B, de acordo com a aritmética do ‘Infobola’, do professor gaúcho Tristão Garcia. O Atlético/GO acumula 84%.

Na parte de cima da tabela, as derrotas para Vitória e Atlético/GO queimaram uma boa gordura do líder Corinthians. As chances de a Fiel soltar pela sétima vez o grito de campeã caíram de 84% para 78%. Elas chegaram a 90% na 20ª rodada.

O Grêmio também contribuiu para a queda corintiana ao arrasar o Sport (5 a 0). A cotação do imortal gaúcho pulou de 12% para 18%. A diferença entre Corinthians e Grêmio é de sete pontos (50 a 43).

(Bom de bola)