Publicado em 5 de fevereiro de 2018 | 15:58
Hit ‘Que Tiro Foi Esse!?’ está proibido de tocar no carnaval
que tiro foi esse

Jojo Todynho estourou nas paradas de sucesso o hit  ‘Que Tiro Foi Esse’. A cantora que  terá a oportunidade única  de ver a sua musica sendo a mais executada nesse carnaval em todo território nacional, recebe a triste noticia que ela foi proibida de ser tocada no carnaval de  Alagoas.

A prefeitura de Joaquim Gomes, em Alagoas, proibiu que o hit Que tiro foi esse, de Jojo Todynho, seja tocado durante as festas de carnaval da cidade. A solicitação foi feita pela Polícia Militar, por questões de segurança, sob alegação que a canção incentiva a violência contra a mulher e pelos sons de disparos de armas de fogo. 

“A música traz esse som de disparo de arma de fogo. O uso de armas de fogo é proibido pelo Estatuto do Desarmamento. Não se pode incentivar o uso de armas. A música também incentiva a violência contra a mulher. Todos os dias temos ocorrências com mulheres. A polícia tem a obrigação de proteger a populção e evitar o incentivo à violência”, explicou. 

Além do hit da funkeira, outras músicas também foram proibidas na cidade. A prefeitura alega que a proibição busca proteger a população. Caso alguém descumpra o que foi acordado no documento, terá que arcar com uma multa no valor de R$ 2 mil, por evento. 

gm