Publicado em 30 de setembro de 2017 | 18:12
Professora é demitida sob acusação de ser “sexy demais”!
educação-professora-demitida-por-ser-sexy-demais-alto-do-rodrigues-lama-nas-ruas-operação-prefeito-abelardo-rodrigues-filho-macau-mossoró-ipanguassu-pendências-carnaubais-extremoz-macaiba-joão-câmara-angiscos-jucurutu-afonso-bezerra-guamará-almino-afonso-ceará-mirim-currais-novos-caicó-pau-dos-ferros-porto-do-mangue-serrinha-areia-branca

Viktoria Demeshkina era professora do jardim de infância em uma escola de Ekaterimburgo, na Rússia. Tudo ia bem, até que… os pais de seus aluninhos descobriram a página dela no Instagram e constataram que as fotos, includindo poses e expressões faciais tinham uma “conotação muito sexual”. As fotos das redes sociais da professora provocaram uma agitação enorme entre os pais.

Svetlana, uma das mães que encontrou e reprovou as fotos, disse:

“Vi a conta da Viktoria no Instagram e muitas imagens eram de natureza sexual”.

Ela garantiu, ainda, que chegou ao Instagram da professora “acidentalmente”:

“Não são fotos apropriadas para uma pessoa que trabalha com crianças. A maneira como ela olha e se veste pode afetar as crianças de uma maneira ruim.”

Com tamanho borborinho, muitos pais acabaram levando a questão ao conhecimento da diretoria da escola.

A diretoria concordou, depois de analisar as queixas, que as tais foram não eram adequadas. Pediram, então, que a professora exclui-se algumas fotos das redes sociais. Viktoria se negou a apagá-las e acabou demitida.

.

detran-rn