Publicado em 11 de fevereiro de 2018 | 22:42
FILHO DE IVETE MANDA REPÓRTERES “VAZAR”
NO HOPITAL
download

 Marcelo Cady desceu para a área externa da maternidade do Hospital Aliança na tarde deste sábado (10), horas depois do nascimento das irmãs, as gêmeas Marina e Helena. Ao ver os jornalistas aglomerados no local, ele avisou logo que não queria conversar. “Pode vazar! Eu estou descansando, não vou dar entrevistas”, avisou. O garoto pediu que não fossem tiradas fotos dele. 

 Marcelo tem 8 anos de idade, ele desceu acompanhado por uma babá e deu uma volta no local antes de subir. A babá pediu desculpas aos jornalistas antes de sair com o garoto, que disse que “queria dar uma voltinha”.
 O primogênito está com o pai Daniel Cady acompanhando Ivete e as irmãs. Segundo a assessoria de Ivete, Marcelo e Daniel vão passar a noite na unidade médica com a cantora. O pai postou uma foto das gêmeas com a mãe logo após o parto. “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado”, escreveu ele na legenda.
 A tia coruja Cynthia Sangalo foi hoje conhecer as gêmeas, e disse que elas não são idênticas. “Uma se parece mais com o pai e outra com a mãe”, relata. A tia ainda conta que o clima no segundo andar do hospital, onde a cantora está em observação com as pequenas, é de muita felicidade. Não à toa  mamãe não se conteve e teve que gravar um vídeo e postar em seu Instagram. “A gente dizia vai descansar, Ivete! E ela dizia: ‘me deixa, eu tô feliz e quero mostrar que tô feliz!”.
gmWhatsApp Image 2017-12-28 at 18.30.51