Publicado em 8 de setembro de 2017 | 11:42
Supermercado pede desculpas após larvas encontradas em carne à venda
video-mostra-larvas-em-carnes-a-venda-em-supermercado-no-rn-lama-nas-ruas-abelardo-rodrigues-filho-projeto-câmara- alto-do-rodrigues-prefeito-carnaubais-joao-camara-assu-macau-porto-do-mangue-areia-branca-mossoró-angicos-jucurutu-pendencias-parnamirim-macaiba-caicó-ipanguassu-itajá-currais-novos-santana-do-matos-natal-governo-do-estado-femurn-mp-emater-barragem-armando-ribeirto-rio-assu- ficha-suja-caixa-2-abelardo-rodrigues-filho-vereador-renan-melo-magnus-medeiros
Um vídeo que ganhou as redes sociais nesta terça-feira (6) mostra larvas dentro de bandejas de alimentos vendidos por um supermercado em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a embalagem mostrada pelas imagens, as carnes para feijoada estavam dentro do prazo de validade. 
O caso aconteceu na unidade do supermercado Queiroz no bairro Boa Vista. Um consumidor que fazia compras no local viu os bichos e filmou a cena com um celular. As imagens então passaram a circular em vários grupos e conversas de redes sociais.
De acordo com a etiqueta, o produto foi embalado no dia 24 de agosto e tem validade até 7 de outubro deste ano.
Por meio de nota, a empresa confirmou o caso e declarou que “está tomando as medidas preventivas e corretivas em relação ao caso”. Segundo o supermercado, todo o lote do produto já foi recolhido e levado para uma ‘minuciosa inspeção’.
“Pedimos desculpas aos nossos clientes e reafirmamos que a Rede Queiroz segue rigorosamente todas as normas de controle e higiene, a fim de assegurar a qualidade de seus produtos”, informou a nota.
Também por meio de nota, a Vigilância Sanitária de Mossoró informou que não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o caso.
“A Vigilância Sanitária atua constantemente em inspeções nos supermercados da cidade Mossoró. Reuniões também estão sendo realizadas junto a esses estabelecimentos falando da importância da boa procedência e manipulação das carnes comercializadas”, disse
Assista o vídeo no G1 clicando [Aqui]